quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

04/12/2011 - VIRADA INCLUSIVA NO PARQUE ECOLÓGICO GUARAPIRANGA - SEMENTINHA DA INCLUSÃO FOI PLANTADA - Grande festa para o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 03/12

Nossa Sementinha da Inclusão foi plantada no Parque Ecológico Guarapiranga. 

Um Ato simbólico na abertura do evento, "batizou" o Projeto Mães Guarapiranga.  


A festa contou com o apoio de muitas instituições, foram mais de 30 apoiadores como: APADE; Associação Guainumbi; Monte Azul; CMPD; Ninho da Esperança; Revista REAÇÃO; ARCO Sinalização; Cenário Brasil; Serviço ATENDE; G.E.D.R; Operação Conta Gotas; Rede Atitude e Rede Entre Amigos; Núcleo Regional I /Capital - CEAPcD; CEJAM, entre muitos outros que diretamente ou indiretamente estiveram presentes. 


A organização da Virada Inclusiva no Parque Ecológico Guarapiranga em 04/12/2011, foi de responsabilidade do INIS - Instituto de Inclusão Social para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, em parceria com a SMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo/ CEA - Coordenadoria de Educação Ambiental/ FF - Fundação Ambiental e Parque Ecológico Guarapiranga. 

Foto - Pórtico de entra do Parque. 


Foi realmente um dia de festa, recheado com muitas atividades. 


Abaixo, segue foto - Clarice -INIS, Wanderlei Marques de Assis - Presidente do CEAPcD, Gorete de Assis - Núcleo 8 e Flávio Scavazin - Secretaria de Estado dos Diretos das Pessoas com Deficiência de São Paulo. 



Abertura da Virada Inclusiva - Carlos Alexandre Ribeiro e Maria Lucia Libois da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo, Feijó e Adriana Neves da Fundação Florestal, José Carlos Orosco da SMPED, Marli do CMPD, Adelino Ozores da Rede Atitude, Lori do CEJAM,  Pr. Jaime da Paróquia Santos Martires, Elaine da SMPED,  Rodrigo Rosso da Revista REAÇÃO, Frederico da ARCO, Suely da Revista REAÇÃO, Subtenente Mangaba da Polícia Ambiental, Carlos e Clarice Perl do INIS, Marco Lucena do Parque Ecológico Guarapiranga, e Sara Bentes cantando e interpretando em Libras o Hino Nacional Brasileiro.  




As MÃES GUARAPIRANGA com seus Filhos, cantando em conjunto com os Monitores do Parque. ACESSIBILIDADE A SENSIBILIDADE - 


Tivemos no momento do lanche, som ao vivo, uma super confraternização!!

Parceiros da Virada Inclusiva - Grupo de Escoteiros Raposo Tavares 

Equoterapia, Atividades de teatro na passarela e no Anfiteatro... muitas atividades simultâneas. 







Sr. Alegria - Dr. ESQUINDO-LELÊ. 



Coral Lar Shekiná - Encerrou a festa com a Cantata de Natal, levando emoção e o verdadeiro significado do natal ao coração de todos. 


Nós do Projeto Mães Guarapiranga e INIS, agradecemos a todos os envolvidos na Virada Inclusiva no Parque Ecológico Guarapiranga. 


O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é um marco para todos nós, envolvidos com a inclusão, e a Virada Inclusiva no Parque Ecológico Guarapiranga de Dez/2011, já esta na nossa história!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário