domingo, 5 de maio de 2013

VIRADA INCLUSIVA 2012


"O RENASCER DA FÊNIX"

Dia 1 de Dezembro de 2012, começa a III Virada Inclusiva no Estado de São Paulo, uma realização da Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São Paulo. Comemoração do dia Internacional da Pessoa com Deficiência 03/12 - com eventos simultâneos em vários locais do Estado.
Nos verdes bosques do Parque da Água Branca/Perdizes, renasce a Fênix da Equoteraia, conduzido por uma fada de vestimentas cor de rosa. Tudo graças ao Secretário de Estado da Secretaria Estadual do Meio Ambiente de São Paulo - Sr. Bruno Covas, que com sua atitude e comprometimento com o seguimento das pessoas com deficiência, tomou a iniciativa. Ouvindo o pedido do movimento das pessoas com deficiência devolve a este parque urbano da Equoterapia, de onde ela nunca devia ter saído. 

O Secretário do Meio Ambiente, Sr. Bruno Covas, em parceria com o INIS/Projeto Mães Guarapiranga e Instituto Anjos de Deus - Equoterapia, abraçaram a causa. O INIS, IAD e seus parceiros, Operação Conta Gotas, GEDR, Revista Reação, Grupo Cipa - Milano/Reatech, Arco Sinalizações, realizou um evento pontuado de alegria, descontração e lazer. 

Foi um dia de sol prazeroso, uma grande reunião de todas as pessoas, movidos pela PAZ, PELO BEM... 


Apresentação de volteio.

Secretário de Estado do Meio Ambiente - Bruno Cova. Estava conosco neste belo dia! 
Demostração de Equoterapia - INSTITUTO ANJOS DE DEUS.  


IAD - Instututo Anjos de Deus: todos juntos para  Inclusão. 


 Fizemos um pique-niquinho!!


O Projeto Mãe Guarapiranga - INIS e IAD - Fizeram uma simples homenagem ao nosso Secretário Bruno Covas.  



Encerramos nosso ano de 2012 em grande estilo. 

É MUITO BOM ESTARMOS JUNTOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário